Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INVESTIGAÇÃO

MP investiga Câmara de Ribas do Rio Pardo por contratação de advogados sem licitação

Processo tramita em sigilo na 1ª Promotoria de Justiça, sob a condução do promotor George Zarour Cezar


Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo - (Foto: Reprodução)

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) abriu uma investigação sobre a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, com foco na contratação direta de serviços advocatícios sem licitação. São duas investigações em andamento.

A apuração, registrada sob o Procedimento Preparatório nº 06.2024.00001227-5, visa examinar possíveis ilegalidades na contratação dos serviços jurídicos através da inexigibilidade de licitação.

Os requeridos na investigação incluem a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo e os escritórios de advocacia Feitosa e Coimbra Sociedade de Advogados, Basmage & Rodrigues Advogados Associados, e Vinicius Monteiro Paiva Advogados Associados S/S.

O processo tramita em sigilo na 1ª Promotoria de Justiça de Ribas do Rio Pardo, sob a condução do promotor de Justiça George Zarour Cezar. O conteúdo dos documentos e a tramitação do Procedimento Preparatório permanecem confidenciais.

A segunda apuração, sob o Procedimento Preparatório nº 06.2024.00001146-5, investiga o possível pagamento irregular de gratificações, funções gratificadas e outros acréscimos de remuneração aos servidores públicos da Câmara Municipal. O objetivo é averiguar se esses pagamentos foram feitos em desacordo com as normas do regime jurídico-administrativo. Ambos os processos estão sendo conduzidos em sigilo

JD1 Noticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!