Na tarde desta quinta-feira (5), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu E. F. A. (37), condenada pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo apurado, a sentenciada foi condenada a 5 anos de reclusão, no regime inicial semiaberto, além do pagamento de multa, tendo em vista o cometimento do crime de tráfico de drogas no ano de 2018. Recentemente, ela estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.
Ocorre que, por ter descumprido as condições impostas pelo Juízo das Execuções, a mulher de 37 anos foi regredida para o regime fechado, sendo decretada a sua prisão.
Sendo assim, na presente data, a AGEPEN entrou em contato com a Delegacia de Ribas do Rio Pardo e forneceu cópia da ordem judicial à equipe do S.I.G.
Já de posse do mandado de prisão, Investigadores e Escrivães realizaram inúmeras diligências e conseguiram localizar a condenada, a qual se encontrava no interior de um restaurante no Bairro Central.
Em razão disso, E. F. A. (37) recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
Fonte: PCMS/SIGO