Nota Premiada MS sorteia consumidores de Água Clara, Ribas e Três Lagoas

Com sorteios realizados no final de cada mês, o consumidor pode conferir se foi contemplado no site www.notamspremiada.ms.gov.br

Por Rodrigo Santos em 06/05/2022 às 11:02:50

CPF na nota ? Com certeza você sempre ouve essa pergunta quando vai pagar as contas nos comércios de MS, principalmente nos supermercados.

Quem aceita, concorre a prêmios em dinheiro. No sábado (30/04), aconteceu o sorteio da "Nota MS Premiada", um programa fiscal que iniciou em 2020 e sorteia R$ 300 mil mensais para consumidores que têm o hábito de pedir o CPF no cupom fiscal. As dezenas sorteadas, que são os números da Mega Sena, foram 20 33 37 38 49 50.

Entre os ganhadores da quina na Nota MS Premiada, estão 24 de Três Lagoas, três de Água Clara e um de Ribas do Rio Pardo. A maioria dos ganhadores é de Campo Grande.

Nota MS Premiada

"O Nota MS Premiada é uma ferramenta muito importante para ajudar na melhoria das receitas tributárias e a participação do cidadão é decisiva para o êxito do programa.

O consumidor não precisa ter nenhum tipo de receio quanto à participação. O Nota MS Premiada é transparente e não existe possibilidade nenhuma de cruzamento de dados ou análise de movimentações econômicas. Quanto mais notas a pessoa tiver, mais chances ela tem de ganhar. Dessa forma, o contribuinte que pede o CPF na nota, além de estar combatendo a sonegação de impostos, está exercendo sua cidadania fiscal e abraçando sua sorte", avisa Antunes.

Com sorteios realizados no final de cada mês, o consumidor pode conferir se foi contemplado no site www.notamspremiada.ms.gov.br. Para os sorteados, o dinheiro do prêmio fica disponível por 90 dias para o saque, que deve ser feito após um cadastro no site do programa.

No primeiro ano do Nota MS Premiada, os valores não sacados pelos sorteados retornaram ao Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades Fazendárias da Sefaz. A partir de março de 2021, após alteração em lei, esses valores passaram a ser destinados ao Fundo de Habitação de Interesse Social para financiar projetos habitacionais em Mato Grosso do Sul.

Confira aqui os sorteados https://www.notamspremiada.ms.gov.br/

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind