Carreta do Hospital de Amor de Barretos estará em Ribas do Rio Pardo entre os dias 23 e 27 de maio

A Secretaria de Saúde contou com o apoio da Comissão Organizadora da 8ª edição do leilão Direito de Viver

Por Rodrigo Santos em 16/05/2022 às 16:33:56

A Secretaria de Saúde contou com o apoio da Comissão Organizadora da 8ª edição do leilão Direito de Viver que será realizada no Município no dia 22 de maio, com transmissão ao vivo pelo facebook Ribas

A Carreta do Amor do Hospital de Amor de Barretos vai atender mulheres em Ribas do Rio Pardo, com exames gratuitos de papanicolau e mamografia, na próxima semana.

O atendimento acontecerá de 23 a 27 de maio, com agendamento prévio. As interessadas deverão procurar a unidade de saúde Centro de Especialidades Médicas que funciona no Posto Habib Faed situado a rua Rua Cândido Severino, ao lado do SIMTED/CASSEMS, no bairro Vista Alegre.

Foi montado um cronograma especial de agendamento, inclusive no final de semana para que as mulheres possam se inscrever:

  • Dia 14/05 – SÁBADO – 8h às 15h
  • Dia 15/05 – DOMINGO – 8h às 10h
  • De 16 a 20/05 – das 16 às 18h

O exame Papanicolau estará disponível para as mulheres com idade de 25 a 64 anos, já para fazer a mamografia as mulheres devem ter entre 40 a 69 anos. Os Documentos necessários são cópias do cartão do SUS, CPF, RG e do comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde contou com o apoio da Comissão Organizadora da 8ª edição do leilão Direito de Viver que será realizada no Município no dia 22 de maio, com transmissão ao vivo pelo facebook Ribas do Bem.


Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind