Policial Christoffer Jamesson toma posse como vereador titular em Ribas do Rio Pardo

Após o vereador Ataíde ser cassado, Policial Christoffer toma posse na Câmara de Ribas

Por Rayani Santa Cruz em 11/08/2022 às 10:15:01

Divulgação

Após cassação do mandato do vereador Ataíde Feliciano (PSC) pela Justiça Eleitoral, tomou posse nesta quarta-feira (10), o Policial Christoffer (PSC). A cerimônia ocorreu na Câmara de Ribas do Rio Pardo.

O vereador teve 256 votos e era o primeiro suplente do partido. Agora, ele assume a cadeira na Casa de Leis.

"É uma grande alegria essa posse de hoje. Na minha atuação, nada muda. Desde quando estive aqui como suplente, busquei manter a neutralidade. Não sou do lado do prefeito e nem contra o prefeito. Sou do lado do povo. Agora, como titular, só vou reforçar meu compromisso com a sociedade de Ribas. Esse povo me acolheu tão bem desde quando cheguei aqui, em 2015, e, o que eu puder fazer para ajudar em melhorias para a cidade, estarei aqui para isso", disse o vereador.

Investigador da Polícia Civil atuando em Ribas do Rio Pardo há quase uma década, Policial Christoffer já havia ocupado o cargo de vereador por cinco meses, de fevereiro a julho, enquanto Ataíde Feliciano, então titular, estava à frente da Secretaria de Obras.

"Agora teremos mais tranquilidade para apresentar proposições e também para fiscalizar. Vamos cobrar a efetivação da Corregedoria da Câmara, aprovada junto à Resolução do Código de Ética e já era para ser colocada em prática", disse o parlamentar.

O ato de posse foi presidido por Pastor Isac (PTB), contando, também, com a presença de Luiz do Sindicato (MDB).

Christoffer Jamesson

Nascido em Campo Grande, Policial Christoffer já mora em Ribas do Rio Pardo desde o início de 2015. Criado no bairro Los Angeles, perdeu muitos colegas e amigos para a criminalidade e teve, desde então, um desejo de trabalhar como policial, que cresceu ainda mais no período em que serviu ao Exército. Após um breve período em Água Clara, fixou residência em Ribas e se encantou pela cidade, onde segue na atividade como policial civil.

Eleito como primeiro suplente do PSC com 256 votos já na primeira eleição em que disputou, Christoffer Jamesson é divorciado e pai do menino Pedro Daniel. O vereador chega à Câmara para reforçar seu trabalho na área de segurança, combatendo a violência em todos os eixos, fiscalizando o serviço público e elaborando matérias de interesse da população.

Termo de Posse

Clique aqui e acesse o Termo de Posse

Fonte: TopMídiaNews

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind