Rádio 90FM retransmite Debate Midiamax com candidatos ao Governo/MS para toda região nesta segunda

Será transmitido em tempo real no AR para toda a cidade de Ribas do Rio Pardo e região, tambem pelo site: www.radio90fm.com.br e todas as plataformas digitais da 90FM.

Por Redação 90FM em 16/09/2022 às 18:54:26

A Rádio 90,7FM fará a retransmissão do Debate do Site/Jornal Midiamax entre os candidatos ao governo do Estado do Mato Grosso do Sul que vai ocorrer às 20 horas desta segunda-feira e será transmitido em tempo real no AR para toda a cidade de Ribas do Rio Pardo e região, tambem pelo site: www.radio90fm.com.br e todas as plataformas digitais da 90FM.

Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no no Rádio, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind