Associação Comercial e Empresarial elege nova diretoria e quer fortalecimento

O CONTADOR HEBER FERREIRA ONÇA QUE FOI TESOUREIRO DA ACE-RIBAS E DEPOIS ASSUMIU A VICE-PRESIDÊNCIA COM AS MUDANÇAS DA GESTÃO, FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE.

Por Rodrigo Santos em 31/12/2021 às 11:01:59

A ACE-RIBAS (Associação Comercial e Empresarial de Ribas do Rio Pardo) encerra 2021 com a nova diretoria eleita, com o compromisso de fortalecer as ações voltadas ao crescimento do comércio local e de continuar lutando pelos interesses dos empresários riopardenses, principalmente nesse novo momento de desenvolvimento do município.

A Assembleia Ordinária e eleição ocorreu no último dia 20 de dezembro, na sede da associação. O empresário Rodrigo Stefanello Vieira, conhecido como Rodrigo do Galpão que assumiu a presidência em março de 2020 e agora deixa o posto, falou sobre sua passagem, mas continua na diretoria para contribuir.

Confira a Entrevista – Clique Aqui

"Hoje nós cumprimos o cronograma da escolha do novo presidente. Fizemos conforme o estatuto da Associação. Tivemos uma aprovação por unanimidade. A chapa está composta, inclusive vou fazer parte desta chapa, vou ficar como tesoureiro. Elegemos nosso amigo Heber Onça para ser o presidente. A gente precisa fortalecer um pouco mais a Associação diante do atual aumento de Ribas, com esse processe que estamos passando com a vinda da Suzano.

A gente precisa de mais participação do comércio. A gente tem mais de 50 associados, queremos ampliar isso. O Bim Conveniência está como vice. Montamos uma chapa de quem quer ajudar. Agradeço esse tempo que a gente ficou ai. Pegamos um período muito crítico da pandemia. Ribas está em um momento ímpar. Precisamos aproveitar o momento e convidar quem não participa ainda", disse Rodrigo.

O contador Heber Ferreira Onça que foi tesoureiro da ACE-Ribas e depois assumiu a vice-presidência com as mudanças da gestão, foi eleito o novo presidente.

"Fizemos um trabalho de organização na gestão que termina e, agora a gente pretende aproveitar o momento da cidade de "boom" comercial, para de fato fazer a Associação cumprir o papel que lhe é pertinente, que é de ferramenta de fortalecimento do comércio e das empresas locais. Então nós vamos fortalecer a Associação nesse sentido, para que ela seja de fato, ferramenta útil para todas as empresas de nossa cidade", declarou o novo presidente.

Nova Diretoria

Heber Ferreira Onça – Presidente
Everson Mardegan – Vice-Presidente
Elisangela Aparecida Dalbello Cazatti/Nathanya Carvalho – Secretaria
Rodrigo Stefanello Vieira – Tesoureiro

Associação

A Associação Comercial e Empresarial tem também os suplentes e conselheiros. É uma organização que busca sempre o coletivo, dando aos empreendedores melhores condições para seus trabalhos. Dessa forma, fortalece o mercado local, e também toda a comunidade.

Um dos objetivos principais, é oferecer benefícios aos seus associados. Podendo ser a disponibilização de alguns serviços ou produtos mais acessíveis para a empresa, melhorando as condições para que ela cresça. Ou até de palestras, cursos, troca de experiências entre os empresários, parcerias, entre outras.

Dessa forma, uma associação empresarial tem a preocupação com o desenvolvimento econômico. E busca representar esses interesses perante ao poder público.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind