Ação Cidadania vai oferecer serviços gratuitos em Ribas do Rio Pardo no dia 21 de outubro

Entre os serviços confirmados, estão: balcão de empregos; renegociação de dívidas; emissão de documentos pessoais; palestras sobre empreendedorismo; corte de cabelo masculino; manicure e design de sobrancelhas; entre outros.

Por FIEMS | Dicom em 18/10/2023 às 16:26:43

Ribas do Rio Pardo irá receber a próxima edição do Ação Cidadania em 2023. O evento, realizado pelo Sistema Fiems em parceria com a TV Morena, vai oferecer à população atendimentos gratuitos em saúde, educação, lazer, cultura e cidadania.

A data já está marcada: será no próximo sábado, 21 de outubro, das 8 às 15 horas, na Praça dos Ipês (Rua Júlio Viana, esquina com rua Edelmiro Lopes – bairro Jardim Ouro Verde). Até o momento, 20 parceiros do poder público e da iniciativa privada confirmaram presença e vão disponibilizar serviços de graça durante todo o evento.

Entre os serviços confirmados, estão: balcão de empregos; renegociação de dívidas; emissão de documentos pessoais; palestras sobre empreendedorismo; corte de cabelo masculino; manicure e design de sobrancelhas; entre outros. A programação visa atender todos os públicos: a criançada vai se divertir com brincadeiras, pintura facial e oficinas.

Neste ano, o Ação Cidadania já passou por Porto Murtinho. Em 2022, foram realizadas cinco edições na capital e no interior do Estado, com milhares de atendimentos efetuados e dezenas de parceiros reunidos.

Confira a relação de parceiros confirmados:

Casa do Trabalhador/Funtrab

Correios

Escola Municipal de Educação Infantil Crianceiras

Escola Municipal de Educação Infantil Ivone Abes

IEL

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS)

Procon Municipal

Sebrae/MS

Secretaria Municipal de Assitência Social e Habitação

Secretaria Municipal de Cultura

Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Empreendedorismo

Secretaria Municipal de Esporte e Turismo

Secretaria Municipal de Gestão de Governo

Secretaria Municipal de Saúde

Senac/MS

Senai

Sesi Saúde

Suzano Celulose

Vigilância Sanitária



Fonte: FIEMS | Dicom

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind