Energisa detalha ações contínuas em Ribas do Rio Pardo

No início do ano, a concessionária realizou inspeções, manutenções, substituições e instalações de equipamentos na rede elétrica, como transformadores, chaves e cabos.

Por Andréia Araujo em 23/11/2023 às 10:52:12

Divulgação

Representantes da Energisa receberam na manhã desta quarta-feira (22/11) o prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze, para esclarecer a atuação da concessionária na cidade. Parte das ocorrências estão associadas ao evento climático severo, que atingiu o município no fim de semana.

Sobre as interrupções pontuais no fornecimento de energia, a concessionária reforça ao cliente que adicionou algum equipamento na sua residência ou comércio e precisou mudar o disjuntor, para que avise a Energisa imediatamente. Dessa forma, é possível o melhor dimensionamento do sistema, minimizando desligamentos não programados.

No início do ano, a concessionária realizou inspeções, manutenções, substituições e instalações de equipamentos na rede elétrica, como transformadores, chaves e cabos. Vale destacar que até o fim de 2023 estão programadas novas podas de árvores no município, tendo em vista que o impacto no fornecimento de energia, em 80% dos casos, é oriundo do contato da vegetação com a rede de elétrica.

A Energisa continua trabalhando para garantir o compromisso com a população de Ribas do Rio Pardo e com a melhoria do fornecimento de energia na região. Dúvidas e/ou esclarecimentos, orientamos que entrem em contato com a empresa pelos canais digitais de atendimento: site: energisa.com.br; whatsApp Gisa: (67) 99980-0698; call center: 0800 722 7272 e aplicativo Energisa ON.

Marcelo Vinhaes - Diretor Presidente da Energisa MS, João Alfredo Danieze - Prefeito de Ribas do Rio Pardo, Rodolfo Acialdi Pinheiro - Gerente de Planejamento e Orçamento da Energisa MS, Artur Gandra - Gerente de Serviços Comerciais da Energisa MS, Weverton Couto Oliveira - Gerente de Construção e Manutenção da Energisa MS, Dian Cleiton de Brito - Coordenador de Grandes Clientes da Energisa MS

Por Andréia Araujo

Fonte: Assessoria de Comunicação/Energisa

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind