Em Ribas, um é preso acusado de furto e estupro e outro em flagrante por tráfico de drogas

As prisões aconteceram nesta quinta-feira

Por Rodrigo dos Santos em 12/04/2024 às 10:30:35

O homem confessou o comércio do entorpecente e foi preso em flagrante.

A PolĂ­cia Civil de Ribas do Rio Pardo realizou nesta quinta-feira (11/04) duas prisões, sendo uma em razão de cumprimento de mandado de prisão e outra em decorrĂȘncia de flagrante delito por trĂĄfico de drogas.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, no perĂ­odo da manhã, após receber informações sobre um indivĂ­duo que estaria na cidade com mandado de prisão em aberto. O Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou buscas, localizou e teve sucesso em prender O. R. (49 anos de idade).

Contra ele existia um mandado de prisão decorrente de execução de pena. Destaca-se que O. R. estĂĄ respondendo a processos criminais pelos delitos de furto e estupro.

TRÁFICO

JĂĄ na tarde desta quinta-feira, os investigadores da PolĂ­cia Civil de Ribas do Rio Pardo, durante a investigação de um furto de celular, receberam informações que um indivĂ­duo que estaria traficando no bairro Centro Velho.

Conforme divulgado pela PolĂ­cia, homem identificado como R. D. D. S. (33 anos de idade) estaria comercializando entorpecentes neste municĂ­pio. Durante as ações policiais, a equipe do SIG localizou R. D. D. S. e, após consentimento de buscas no quarto de seu alojamento, foram encontrados oito pacotes de substância anĂĄloga à cocaĂ­na.

Fonte: Noticia do Cerrado/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind