Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

COMODIDADE

Sanesul agora oferece atendimento via WhatsApp com assistente virtual Sane

Entre os serviços disponíveis via WhatsApp, os clientes podem solicitar segunda via de fatura, consultar débitos, solicitar serviços de manutenção em sua região.


A Sanesul está inovando e tornando o atendimento ao cliente ainda mais prático e acessível. Agora, os consumidores podem resolver suas questões de saneamento diretamente pelo WhatsApp com a ajuda da assistente virtual "Sane".

A nova ferramenta permite que os clientes obtenham informações e serviços sem a necessidade de ligações ou deslocamentos. Basta enviar uma mensagem para o número (67) 98469-1550 e a assistente virtual estará pronta para atender.

Entre os serviços disponíveis via WhatsApp, os clientes podem solicitar segunda via de fatura, consultar débitos, solicitar serviços de manutenção em sua região.

Essa facilidade faz parte dos esforços contínuos da Sanesul e do Governo de Mato Grosso do Sul para melhorar o atendimento e garantir que as necessidades dos consumidores sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente.

Para acessar esse novo canal de comunicação, basta adicionar o número em seus contatos e enviar uma mensagem. Além disso, a Sanesul reforça o compromisso de manter um atendimento de qualidade para seus clientes em todo o estado.

Confira os serviços disponíveis e fale com a Sane, sua assistente virtual!


Redação 90FM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!