Vídeo: Chuvas fortes derrubam árvore sobre carro e provocam queda de energia em Ribas

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil em Ribas do Rio Pardo removeram vegetação da rua

Por Guilherme Correia em 08/04/2022 às 10:47:16

Ventos e chuva forte fizeram derrubar árvore. (Foto: Notícias do Cerrado) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Chuvas intensas registradas em Ribas do Rio Pardo, deixaram, ao menos, uma árvore caída durante a quinta-feira (7), além de ter provocado corte na transmissão de energia elétrica.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil na cidade, Sérgio Pluto, o órgão foi acionado por volta das 16h de ontem na Rua Francisco Teodoro de Souza, na Vila Santos Dumont, para verificar a vegetação que foi derrubada pela natureza e acertou um Fiat Uno, de cor branca, impedindo acesso na via pública.



Junto ao Corpo de Bombeiros Militar, a árvore foi removida e a rua foi liberada por volta das 19h.

Conforme apurado, outras pequenas quedas de galhos foram notificadas, mas dentro do esperado, por conta da chuva pela Defesa Civil.

Vale ressaltar também que houve queda de energia em cinco pontos da cidade, mas que por volta das 20h, já estava resolvido. As imagens foram encaminhadas pelo site Notícias do Cerrado à reportagem.

Alerta - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Ribas do Rio Pardo e outras 46 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta de chuvas intensas com volume de até 50 milímetros por dia e ventos fortes, de 40 a 60 quilômetros por hora.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind