Ribas do Rio Pardo: Ação conjunta das Polícias de SP e MS resulta na prisão de suspeito de homicídio

O homem de 27 anos estava sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por ter cometido,o crime no Município de Rosana/SP.

Por PCMS/SIGO em 07/06/2022 às 11:35:50

Na manhã desta terça-feira (7), o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de São Paulo e o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo/MS deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de E. H. da S. (27), suspeito de praticar o crime de homicídio.

Segundo apurado, neste ano, o homem de 27 anos estava sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por ter cometido, em tese, o crime de homicídio no Município de Rosana/SP. Ocorre que, após os fatos, o suspeito teria se evadido para Ribas do Rio Pardo/MS, fugindo do distrito da culpa.

Diante da fuga, a Justiça de São Paulo expediu em seu desfavor mandado de prisão preventiva.

Sendo assim, para o cumprimento da ordem judicial, na presente data, as Polícias Civis de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, representadas pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) e pelo S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, em ação conjunta, empreenderam inúmeras diligĂȘncias, logrando ĂȘxito na captura do suspeito em um alojamento no Bairro Santos Dumont. Ele estava saindo para trabalhar na obra quando foi surpreendido pelas equipes policiais.

Por fim, o suspeito foi encaminhado para o Estado de São Paulo e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind